top of page

MASSA MUSCULAR - Parte 2


FOLLIDRONE™

É um Complexo Proteico Natural a base de Creatina (aminoácido), Epicatequina (Antioxidante) e Folistatina (proteína), que atua reduzindo a quantidade de Miostatina no organismo auxiliando no aumento da massa muscular.


A Miostatina é um tipo de proteína encontrada naturalmente em seres humanos, produzida principalmente pelas células do músculo esquelético, circula no sangue e age sobre o tecido muscular propriamente dito.


Além dos resultados de formação muscular, o Follidrone™ tem ação Building (construção e melhor definição muscular), Termogênica (Queima de gordura e Emagrecimento) e Ergogênica (Aumento de Força Muscular). Estudos práticos comprovaram que o Follidrone™ foi capaz de reduzir em 46% a concentração de Miostatina.


Além disso, o follidrone contém em sua formulação alta dose de peptídeos que são cruciais para a síntese proteica, reparos às micro lesões obtidas nos treinamentos, e construção muscular.


BENEFÍCIOS DO FOLLIDRONE:


  • Auxilia a construção muscular;

  • Alta capacidade termogênica;

  • Aumenta a força muscular;

  • Auxilia o gasto calórico;

  • Melhora a definição muscular.


INDICAÇÕES:


É indicado para pessoas que buscam definição muscular, através do acompanhamento de um profissional de saúde habilitado.


CONTRA INDICAÇÕES:


O uso do suplemento Follidrone não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, mulheres grávidas ou em fase de amamentação e crianças.

EFEITOS COLATERAIS:

Na literatura não há relatos de efeitos colaterais.


POSOLOGIA: De 5 a 10 g ao dia, 12 horas antes da atividade física.





Próxima Postagem
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Nenhum tag.
bottom of page