top of page

PEELING EM CÁPSULAS


OLI OLA

Peeling em cápsulas


O medicamento Oli Ola é considerado uma inovação no ramo de nutricosméticos. Sua fórmula possui agentes que promovem um peeling natural na tez, deixando-a mais bonita sem agredi-la, como ocorre com tratamentos tradicionais.

O Oli Ola possui alta taxa de hidroxitirosol, um poderoso antioxidante que tem uma das melhores atividades entre os polifenóis, sendo superior até mesmo à vitamina E.

Essa taxa diferenciada de hidroxitirosol só é obtida graças à combinação de uma série de fatores, como o clima da região, o cultivo orgânico e grau de maturação do fruto da oliveira, incluindo ainda a secagem da planta.

O ativo natural atua como um nutricosmético que serve para clarear a pele, estimular a renovação celular, inclusive a produção de elastina e colágeno da tez, mantendo-a sempre bela.

Além disso, ela ainda possui efeito antioxidante, o que ajuda a minimizar a ação do tempo sobre a pele, evitando o rápido e precoce aparecimento de rugas e marcas de expressão.


BENEFÍCIOS:


O principal benefício do Oli Ola é a melhora significativa da pele. Pacientes podem se ver livres de manchas ou minimizá-las consideravelmente ao realizar tratamento com o medicamento.

Isso ocorre porque ele promove um peeling natural na pele, eliminando células mortas, o que faz com que a pele fique mais macia e suave, e clareie possíveis manchas nesse processo. Por isso, esse nutricosmético uniformiza o tom da pele, deixa a tez revigorada e iluminada.

Este medicamento também estimula a produtividade de elastina e colágeno, o que faz com que a pele ganhe elasticidade, reduzindo expressivamente a flacidez e estiramentos, que podem deixar sérias marcas na tez.

O medicamento ainda é indicado para quem tem acne, pois reduz a hiperqueratinização e hiperpigmentação que ocorre após a inflamação e pode deixar manchas escuras por toda a pele.

Todos esses benefícios para a pele são obtidos de modo natural, sem agredir a tez, o que acontece muitas vezes quando se usa equipamentos ou produtos químicos específicos.

Não é somente a melhora da pele que ela proporciona. O princípio ativo do medicamento traz diversos benefícios para o organismo, como o aumento da sensação de bem-estar, que é provocado pelo antioxidante hidroxitirosol.

Ela também atua eficazmente no controle da hipertensão, além de agir como um regulador de colesterol, reduzindo o LDL (colesterol ruim) e triglicerídeos, o que diminui as chances de desenvolver doenças cardiovasculares.

Outro benefício é o reforço do sistema imunológico. O medicamento tem efeito antiinflamatório e antimicrobiano, evitando a contração de doenças.


EFEITOS COLATERAIS:


Por ser um medicamento cujo princípio ativo é 100% natural, o índice de rejeição ao Oli Ola é mínimo, tanto que não há registros de efeitos colaterais provocados pelo remédio.


VANTAGENS E DICAS:


O Oli Ola tem como principal vantagem o fato de poder ser utilizado por quaisquer fototipos cutâneos, gerando bons resultados em todos os casos. O medicamento ainda oferece segurança de uso e carência de complicações.

Mesmo que promova um peeling natural da tez, a sensação de desconforto é nula, pois esse procedimento é suave. Justamente por isso a descamação e o ressecamento da pele não são intensos, o que não compromete sua aparência.

Outra vantagem do Oli Ola é que o medicamento não possui custo alto, principalmente quando comparado a peelings tradicionais e demais tratamentos realizados em consultórios médicos e clínicas de estética.

O medicamento também pode ser combinado com outros princípios ativos, para potencializar seu efeito. Existe a possibilidade de utilizá-lo junto às vitaminas C e A, por exemplo, para acelerar a renovação celular e tratar a pele acneica.

Porém, o uso combinado do Oli Ola com outro princípio ativo deve ser sempre indicado por um profissional.

Outra dica fundamental é evitar o consumo do Oli Ola durante o período de amamentação. Já gestantes só devem fazer uso do medicamento sob prescrição médica.

COMO ADQUIRIR O SEU OLI OLA?


Somente compre o Oli Ola com prescrição de um médico ou em farmácias de manipulação através do(a) farmacêutico(a).





Próxima Postagem
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Nenhum tag.
bottom of page