top of page

BEAUTIFEYE


BEAUTIFEYE é um ativo totalmente inovador desenhado para o tratamento global da área dos olhos


A pele da área dos olhos é 4x mais fina que a do resto do corpo. Ela é submetida a

constante dobra da pálpebra e contrações ligadas a fadiga, o que causa estimulação excessiva dessa área e seu enfraquecimento.


Como resultado temos a formação de rugas, bolsas, olheiras, queda da pálpebra (ptose palpebral) e um aspecto envelhecido e cansado.


A ptose palpebral atrapalha a visão e como compensação temos uma utilização excessiva dos músculos da testa, contribuindo para formação de mais rugas e piorando o aspecto envelhecido.

A área dos olhos é o reflexo de beleza, é onde primeiro se nota os sinais do envelhecimento e cansaço. Melhorar o aspecto da área dos olhos é uma excelente estratégia anti-aging para se obter resultados visivelmente rápidos.


EFICÁCIA:


Estudos clínicos demonstraram os efeitos positivos de Beautifeye sobre a superfície orbital caída, bem como na altura da prega da pálpebra, que se reduzem em até 61% e 91% respectivamente após dois meses de aplicação. Além dessa ação revolucionária, Beautifeye suaviza visivelmente as rugas aos lados da comissura dos olhos, reduzindo-as em volume (até 34%) e profundidade (até 33%). Minimiza as olheiras reduzindo a intensidade da coloração vermelha (até 32%) e azul (até 30%). Um estudo de consumo realizado em 105 voluntárias demonstrou que em um prazo de apenas 7 dias, Beautifeye influiu positivamente na percepção da aparência do rosto pelas próprias voluntárias.






Próxima Postagem
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Nenhum tag.
bottom of page