top of page

INTOLERÂNCIA À LACTOSE


DAIRYLYTIC

Efeito duplo quebrando tanto a lactose quanto as proteínas presentes nos laticínios.

DESCRIÇÃO:

Muitas pessoas que têm desconforto digestivo a partir do consumo de produtos derivados do leite assumem que são intolerantes à lactose, mas ainda não encontram alívio ao usar suplementos enzimáticos tradicionais de lactase. Nestes casos, o desconforto pode ser atribuído à uma resposta imune aos componentes proteicos de laticínios e não de intolerância à lactose.

Dairylytic é uma mistura de enzimas com dupla função, quebra da lactose pela enzima lactase e uma mistura única de enzimas proteases desenvolvidas especificamente para quebra das proteínas do leite e seus derivados. Esta combinação inovadora foi projetada para quebrar a lactose associada com intolerância, bem como tornar as proteínas do leite, que poderiam causar uma resposta imune, mais fáceis de digerir e absorver.

Dairylytic se mostrou eficaz nas seguintes situações:


  • INTOLERÂNCIA À LACTOSE

A lactose, um carboidrato encontrado em laticínios, é grande demais para o corpo absorver. A enzima lactase é necessária para quebrá-la em unidades simples, ou açúcares simples, permitindo ao corpo digeri-los e absorvê-los.

A intolerância à lactose é uma condição comum em que o corpo não produz enzimas lactase suficientes para quebrar a lactose. Um indivíduo com intolerância à lactose desenvolverá sintomas dentro de 20 minutos a duas horas após consumir laticínios. Os sintomas mais comuns são dor no estômago, gases, distensão abdominal e câimbras. Sintomas mais extremos incluem diarreia, náusea e vômitos.

  • SENSIBILIDADE À PROTEÍNA DO LEITE

O Soro do leite (Whey) e a caseína são componentes proteicos do leite e devem ser quebrados por enzimas proteases a fim de serem usados pelo corpo. Caso nosso organismo não produza enzimas proteases em quantidade suficiente necessárias para a quebra e digestão das proteínas do leite, isto pode resultar em desconforto digestivo.

A sensibilidade às proteínas do leite também pode se apresentar como uma reação exacerbada ou reação hipersensível do sistema imune do corpo. As proteínas podem ser inofensivas, mas o corpo as reconhece como substâncias estranhas e emite uma resposta defensiva. Os sintomas incluem distensão abdominal, náusea, câimbras e dor.







Próxima Postagem
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Nenhum tag.
bottom of page